quarta-feira, 26 de junho de 2013

Newsletter Março 2013

Neste mês damos as boas vindas à Primavera com um álbum de fotografias com papéis bem giros da   coleção Colectable da My Mind's Eye..... e os resultados foram todos tão bonitos!
Este modelo passou também a ser um dos mais realizados.. pelo que espero muitos contibutos!

Eu comecei por dedicá-lo a uma mãe muito especial!
Posted by Vanda

 
Mas não me fiquei por aqui e repeti para a minha sobrinha mais pequenina!
Posted by Vanda
E aliado a este modelo ainda me aventurei na arte da cartonagem, que me desculpe o meu sobrinho pois o resultado com a caixa podia ser melhor.. mas foi a 1ª experiência.. aqui ficam algumas fotos.. tinham muitas tags com fotos mas não dá para ver nas fotos..

Posted by Vanda
Posted by Teresa
 
Posted by Maria José
 

Sem comentários:

Enviar um comentário